Layout por:
The Sadgirl
[Sunday, September 03, 2006]
Tristan atravessou a entrada, com o muro de pedra dos dois lados, e chegou à pradaria do outro lado do muro. (...) Um vento cálido bateu no rosto de Tristan: cheirava a hortelã, folhas de groselha e ameixas vermelhas e maduras. Finalmente, ele se deu conta da enormidade do que estava fazendo. Estava entrando no Mundo das Fadas, à procura de uma estrela cadente, sem idéia alguma de onde encontra-la ou como se manter inteiro nessa viagem. Ele olhou para trás e gostou de ainda ver as luzes de Wall, tremelicando e piscando, como se estivessem envolvidas por neblina, mas ainda convidativas. (...)
Ele se voltou, olhou para os três homens enquadrados pela abertura, e ficou imaginando porque eles o tinham deixado passar.
(...)
E à medida que andava, o frio da noite ficava mais ameno. Quando atingiu o bosque no topo da colina, ficou surpreso ao perceber que a lua brilhava nas folhas das árvores. estava perplexo porque fazia uma hora que a lua havia se posto, magra e fininha, um crescente prateado e afiado. Agora, a lua que derramava seus raios sobre ele era enorme, dourada, cheia e profundamente colorida, como só se vê no equinócio do outono.
E se você quiser ver o final disto, e continuar sabendo das minhas Buscas, saiba que existe um novo endereço para fazer isso...
Um Novo Buscas
(texto retirado de Stardust, Neil Gaiman)
dedicado por Sarah Helena * 6:54 PM
|